quinta-feira, 9 de julho de 2009

Depara de Lojas e Serviços

Isto daqui eu acho meio insignificante, mas segue o "depara" de lojas e serviços Québec - São Paulo.

Serviços:
Bell: É a Telefônica de Québec, oferece os mesmos serviços e possui os mesmos problemas. Eu mesmo já tive problema.
Videotron: Ainda não usei, mas é a NET de Québec. Tem até uma versão quebequense do NET Combo. Só resta saber se funciona. Quando eu tomar coragem e tiver um emprego, talvez eu assine. Enquanto isso, vou me divertindo com os quatro canais abertos que existem aqui.

Lojas em Geral:
Zellers: Esta é muito parecida com as Lojas Americanas, usa até as mesmas cores.
Hart: Outra Lojas Americanas, mas um pouco mais cara. Tem boas promoções.
Urban Planet: C&A, nada mais.
Sears: Lembra um pouco os tempos áureos da Mesbla e do Mappin, mas é mais cara.
La Baie: Mesbla e Mappin muito mais caros.
Future Shop: Lembra muito a Fast Shop, mas é um pouco maior e oferece suporte técnico (bem caro).
Dollarama: Loja de 1,99 aprimorada. Tem pão, desentupidor de pia, refrigerante, utensílios domésticos, brinquedos, lembranças do Québec.
LeCompte: Ah... esta é engraçada... é do tipo Armarinhos Fernando... Bem barato e com bastante produtos.
Bureau en Gros: Kalunga.

Mercado:
Metro: Supermercado Pão-de-Açúcar. Pode parecer um pouco caro, mas tem boas promoções.
IGA: Também parece um Pão-de-Açúcar, mas tem mais promoções e a carne é mais barata que no Metro. Veja sempre as promoções antes de ir.
Super C: Este aí tem bastante oferta, é um Carrefour praticamente. Recomendo este.
Maxi: Este é o Mercado Extra, bom lugar pra fazer compra. Também recomendo este.

Transporte:
RTC: Reseau de Transport de la Capital, em outras palavras, SPTrans.

Um comentário:

Felipe Warren disse...

Paulo Todos os posts e informacoes sao validas. Merci pour partager.

Abs
Felipe e Nayara