segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Organizando seu Dossiê para a Entrevista - CSQ

Eu li em diversos blogs pessoas dizendo para colocar os documentos naquelas pastas com divisórias e coisas assim. O fato é que para mim, não me pareceu nada prático.

Eu me considero bastante atrapalhado e acredito que eu poderia ter me confundindo na hora, assim, eu coloquei tudo naquelas pastas pretas com plásticos mesmo. Obviamente, os passaportes e certidões eu as levei em sacos de papel tamanho A5, porque não ficariam bem na pasta.

Organizei tudo de acordo com o próprio site do Escritório de Imigração, colocando os diplomas e certificados na frente. Por último, coloquei meu orçamento para os primeiros meses e as ofertas de trabalho (muito importantes).

Cada um deve buscar a melhor maneira de se organizar, o mais importante, é que você deve saber exatamente onde está cada coisa quando lhe for solicitado. Mostre organização!

Ninguém gosta de ficar esperando um candidato procurando os documentos os quais ele já deveria saber onde estão.

Quando ele/ela lhe devolver os originais, guarde-os de qualquer maneira na pasta. Você terá muito tempo de reorganizá-lo na sua casa.

Boa sorte!

Nenhum comentário: