terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nossa Entrevista - 28/11/2008

Nossa tão sonhada entrevista aconteceu dia 28 de novembro de 2008, às 15h00. Chegamos ao local uma hora antes para evitar o trânsito.

Faltando meia hora, fomos autorizados a subir para o escritório e ficamos aguardando por mais ou menos meia hora também.

Nossa entrevistadora foi a Soraia Tandel.

Logo que entramos na sala de entrevistas, ela nos pediu os passaportes. Em seguida, verificou os diplomas e certificados. Após isso, validou nossa experiência profissional nos solicitando as carteiras de trabalho.

Depois ela verificou também os certificados de idioma, francês e inglês.

As principais perguntas que ela nos fez foram:

Préférez-vous cette entrevue en français ou en anglais ?
Vocês preferem esta entrevista em francês ou em inglês?

Vos passeports
Seus passaportes.

Pourquoi voulez-vous aller au Québec ?
Por que vocês desejam ir para o Québec?

Avez-vous une famille ou des amis au Québec ?
Vocês têm parentes ou conhecidos no Québec?

Qu'est-ce que vous connaissez du Québec ?
O que vocês conhecem do Québec?

Dans que ville voulez-vous habiter ? Pourquoi ?
Em qual cidade vocês querem morar? Por quê?

Combien vous restez au Québec ?
Quanto tempo vocês ficaram em Québec?

Combien d'heures avez-vous de français ?
Quantas horas vocês têm de francês?

Quelle est votre formation ?
Qual a sua formação?

Avez-vous des informations sur votre domaine au Québec ?
Você tem informações sobre sua área de trabalho no Québec?

Parlez-vous l'anglais ?
Você fala inglês?

2 comentários:

Ysandra disse...

Ola,
Meu nome é Zanda e eu gostaria de saber sobre a resposta de vcs na entrevista sobre a questao "O que vocês conhecem do Quebec".
Estou com a entrevista marcada e essa pergunta me deixou um pouquinho com duvidas, gostaria por favor que vocês me dessem uma luz, ou melhor um poste enteiro...kkkk.

Abraços

Ysandra disse...

Haaaa...

eu usei a conta de meu marido para fazer a pergunta, por isso tem "Henrique"...rsrsrsrs